Rosario faz exigências ao Sporting e ameaça Tanlongo

O Rosario Central continua a exigir dinheiro e uma percentagem de uma futura transferência de Mateo Tanlongo e deixa uma ameaça ao jogador.

O clube argentino pretende 2 milhões de euros e ainda uma futura percentagem, para que o jogador possa começar a trabalhar em Alcochete, algo que o Sporting Clube de Portugal não está disposto a aceitar.

A partir de 31 de Dezembro, Tanlongo é um jogador livre, tendo o Sporting neste sentido o fator tempo e legal a seu favor.

O presidente interino do Rosario, já ameaçou o jogador que caso não se apresente dia 5 de Dezembro o caso avança para a FIFA, mas garante que o principal objetivo é negociar.

“Não queremos uma indemnização, queremos fazer uma transferência. São coisas distintas. Informámos o jogador para que se apresente para treinar a 5 de dezembro e que esclareça o que aconteceu. Supostamente já esteve em Portugal quase como jogador do Sporting. Isso caiu mal aos adeptos e à direção do Rosario. A 5 de dezembro tem de estar aqui e se o Sporting quer o jogador, tem de fazer uma transferência. Queremos dinheiro e uma percentagem do passe do jogador. Aceitamos negociar: receber menos dinheiro, mas ficar com uma percentagem maior. Mas enquadra-se dentro de uma negociação lógica”.

Leia também

O teu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.