Sporting recusa proposta de 15 milhões por Dário Essugo

O Sporting recusou uma proposta de 15 milhões de euros por Dário Essugo, de acordo com o jornal “Record”. O jovem médio de 18 anos é considerado uma das maiores promessas do futebol português e tem atraído o interesse de clubes de Inglaterra, França e Espanha.

A proposta terá sido feita por um clube inglês, mas o Sporting não hesitou em recusá-la. O presidente Frederico Varandas considera que Essugo é um jogador fundamental para o futuro do clube e não está disposto a negociá-lo por um valor inferior à sua cláusula de rescisão, que é de 45 milhões de euros.

Essugo é um médio defensivo com grande capacidade de passe e de recuperação de bola.

A recusa da proposta de 15 milhões de euros por Essugo é uma demonstração da confiança do Sporting nas suas capacidades. O clube acredita que o jovem médio tem potencial para se tornar um dos melhores jogadores do mundo e está disposto a esperar para o ver atingir o seu máximo potencial.

Essa proposta surgiu alguns dias depois de Essugo ser associado a um empréstimo ao Chaves.

Essugo é um jogador com um grande potencial e tem tudo para se tornar um dos melhores médios defensivos do mundo. O Sporting está certo em apostar nele e em lhe dar tempo para se desenvolver.

A decisão do Sporting também pode ser vista como uma mensagem aos outros clubes interessados em Essugo. O clube português está determinado a manter o jovem médio e não está disposto a negociar com quem não esteja disposto a pagar o valor que considera justo.

O teu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.